terça-feira, 21 de maio de 2013

(...)

velho, nos meus sonhos a gente casou tantas vezes, dai tivemos filhos e nos separamos, como todos fazem mas sempre voltávamos , sempre e cada segundo de tristeza lembrava que tinha você isso me confortou durante tanto tempo que eu acho que me acomodei com isso, hoje eu já não te tenho mais fisicamente mas sabe aquelas coisas que você acreditava antes? De sentir além dos sentidos, então sentindo além dos sentidos eu sei que la no fundo do poço que você estava antes de me encontrar foi lá que você me guardou, sou sua dor mais profunda, mais amarga e mais proibida também,Sou seu amor mais doído, mais fodido e mais querido, sabe aquele quadro que você pintou, aquela música que você escreveu, aquele pensamento que você desenvolveu mas ninguém elogiou você por ele, e todo o tempo que você gastou pra conseguir ter isso se esvai por nada? Mas no fundo você sente orgulho de ter sido VOCÊ quem fez, mas ignora , não fala sobre, mas antes de deitar sempre pensa nisso?! Seu orgulho mais oculto, mas sou alguém e sempre vou ser!