quinta-feira, 16 de maio de 2013

tinha uma caixa no fundo do armário , derrubei ela e encontrei o morena flor e isto! SURPRESA

não sei porque dexei pra mandar teu depoimento as 3 da manhã agora eu terei que digitar quase dormindo auheuaheuase ;x vamos lá pestinha negra hm.. vou começar pelo nosso ponto forte nossa essência unica. somos como somos, do jeito que apenas 'aconteçe' sem dinheiro ou intenções maiores, e ainda por cima damos lição de moral em casaisinhos que costuma cercar a gente por ai. outro ponto importante, que vale ressaltar é nossa capacidade, de sair de um momento e entrar em outros. me perco contando as vezes em que agente ta quetinho.. naquele drama total, e do nada acontece qualquer coisinha fútil... e ja ta um rindo da cada do outro como se aquele momento 'emo' já tivesse acontecido a mil anos atrás, e oque importava era apenas o agora... pouco depois, ja entra outra emoção.. e a historia segue a mesma nós entramos e saimos de sensações e 'teatros' com intervalos inconstantes (inconstante.. acertei?) há, quase ia esquecendo Anônimo - 21/11/2010 amo tanto os momentos contigo as crises de risadas, e até aqueles momentos que as vezes acabam deixando alguma lágrima... seja ela de alegria ou tristeza (de tristeza ainda não veio, rs.) e chuto arriscando, que se minha memória não falha você é minha primeira alegria, que não traz alguma decepção 'escondida' no bolso a primeira felicidade intensa, meu amor violento. eu já não sei como será o amanhã contigo por isto eu aproveito o 'hoje' como se fosse durar para sempre e eu quero, realmente.. que dure porque das coisas que descobri contigo das historias que agente já viveu destes 3 meses que deixam inveja em namoros de 3 anos do ontem que deixa saudade, e do amanhã que promete são as unicas coisas que valhem a pena acordo pra viver este amor, e durmo pra descansar pra poder viver mais e mais! este é o meu objetivo.. aquela 'razão' que eu tanto procurava você é tudo :}