quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Me pediu pra falar sobre nostalgia... o que??

Nostalgia? ah de várias coisas, por exemplo do sabor da primeira vez que eu tomei sorvete, masquei chiclete, do primeiro abraço de um amigo que provavelmente eu nunca mais vi porque naquela época, bastava alguém me ceder um brinquedo pra ser amigo! E o pior é que eu ainda penso na simplicidade de algumas pessoas para julga-las amigas ou não. Não sei se é bom ou ruim,deve ser ruim... Da primeira vez que eu passei perfume da minha mãe e fiquei me sentindo adulta e bonita, igual uma vez quando eu usei o sapato de salto dela foram 10 segundos de estrela e 2 dias de estrelas porque eu caí da escada e me machuquei feio, e ainda levei uns cascudos por ser intrometida. O tempo passa e você perde essas lembranças e aí só sobra a seriedade,assuntos maduros porque é muito importante ser levado á serio, é muito importante ser importante, olho em volta e só tem gente chata,sempre com os mesmos assuntos profundos e os mesmos problemas sem fim,e ai eu me lembrei de uma nostalgia muito séria e associei a minha vida agora. Uma vez minha vó trouxe da feira laranjas e colocou na fruteira da cozinha,haviam 2 estragadas e ela não tinha percebido, as outras que ficaram perto se estragaram também, pra quem nunca tinha visto aquilo, foi fantástico. É bem assim hoje em dia, ficar perto dessa gente que se leva tão á serio e se acha tão importante tem faz ser igual a eles. E você não quer isso, ou quer?