terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olha, hoje você tem tempo, ainda existe a possibilidade , você tem uma chance que muitos não tiveram, eu por exemplo, não tive! Você pode dizer tudo o que sente, pode demonstrar todo o seu amor, todo o seu carinho, toda a sua admiração por quem quer que seja! Não importa se for difícil ou se as outras pessoas vão te achar ingênuo, eles sempre vão achar demais, eles não são você. Eu queria ver mais amor, eu queria ver mais respeito, mais atitude , mais fé ... é eu sei que é difícil, que o ser humano tem uma capacidade auto destrutiva incrível mas quem sabe você não tenha, quem sabe você possa ser diferente! Fazer o diferente... eu sinto falta de quem me olhe nos olhos, de quem observe os pequenos detalhes nessa vida tão corrida onde todos temos que alguma coisa e nunca queremos nada além da nossa obrigação! Eu to cansada dessa gente maldosa, pobre de espírito, quem tem sempre pressa e os maiores problemas do mundo pra resolver. Um dia , pode ser daqui a 50 anos, 50 minutos, 50 segundos, você vai querer voltar atrás das coisas que não fez, eu sei... Eu quis. O problema é que não da mais, então eu não entendo essas pessoas que perdem tempo se odiando, se difamando , se sentido superior de alguma forma tendo todos os dias motivos pra se inspirar... eu sei que não conheço a fundo todo mundo, mas se fosse pra falar ou deixar alguma mensagem aqui... que seja pra quem realmente mereça ouvir. Sem drama desnecessário!