quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quando penso que me preocupei muito sobre que cor escolher pra minha primeira mochila de rodinha , e que no meu conjunto de lápis da faber castel não tinha aquela cor bege linda que tinha no conjunto da minha amiga, e que ela nem sabia o que fazer com ela, me dá uma vontade de pegar aquela garotinha no colo e não soltar mais. É que hoje essa mesma garotinha já esta pensando na cor da capa do seu TCC pra faculdade, esta pensando no valor alto dos impostos que uma hora ou outra ela vai ter que pagar sozinha, hoje ela ta pensando no louco que vai ultrapassa-la sem dar seta na rodovia... Hoje e ontem são dois opostos gigantes , a garota de hoje admira muito aquela garotinha de ontem, e torce pra que aquela garotinha de ontem não torcesse o nariz no meio da rua se visse em quem ela se transformou hoje. Ia ser uma conversa muito interessante entre elas (...)