quarta-feira, 10 de julho de 2013

...

Você me ajudou tanto que eu não tinha nem como agradecer essa ajuda, assim pareceu ingratidão, a gente seguiu em frente, foi bom, valeu! Antes de ontem foi ha um ano atrás ,eu confusa, com medo,frio e fome, fome de vida,fome de gente diferente, fome de fé, em mim principalmente. Foi tudo tão rápido, eu trombei contra a parede do tempo tão forte que acho que as vezes ainda ando meu zonza por ai! Mas eu to seguindo cara, to indo em frente mesmo que ir em frente não seja tão legal, mesmo que ir em frente dê medo, medo de quase tudo ,medo de nada por talvez não ter nada. É isso ai! Mas, sinto orgulho de mim porque se hoje eu tivesse uma forma de falar comigo no passado, falaria exatamente o que eu to fazendo agora,mas ainda faz frio do lado de cá de mim.