segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ah meninas ele fala muito palavrão,sério o tempo todo por isso eu ponderei tanto em ficar com ele,mas ele detesta que eu fale algum , sim é verdade o braço dele é cheio de tatuagens, mas ele não é nem um pouco de se mostrar por isso, inclusive nunca vi ninguém ser tão na sua. Ele ama implicar com as minhas roupas mas sempre fala no fim do dia que eu estava absolutamente linda, ele não me trata com elogios o tempo todo, quer dizer não com palavras, mas com gestos! Ele tira o cabelo do meu olho, ele cede o ombro pra eu deitar, ele diz que me entende mesmo quando nem eu me entendo, ele da razão pras minhas amigas de infância, diz que morre de medo de me ver dirigir mas sempre me encoraja a faze-lo , ele assiste aos meus filmes predileto e me da boas críticas no fim das contas, ele tem o meu cheiro predileto, o meu beijo predileto, meu abraço predileto. Ele é decidido mas não é grosso, ele não fala com mimimi na voz, mas ele é doce!Ele não me pede nada mas me da tantas coisas, ele é foda, divertido, autentico e o principal de tudo... ele não existe!