sexta-feira, 8 de agosto de 2014

...

Acho que desde os 8 anos eu sempre quis ter 2 varetinhas no lugar das pernas, meu cabelo era escuro demais perto do restante das meninas , as minhas sobrancelhas eram grossas e também assustadoramente escuras , ficava pensando porque não posso ter olhos claros porque meu cabelo não pode ser marrom invés de preto, porque os meus dentes são tão tortos e porque tenho que ser tão deslocada. Com o passar dos anos eu mudei bastante, hoje eu tenho realmente duas varetinhas no lugar das pernas , mas mesmo que não tivesse isso não seria mais um problema tão assustador, o cabelo e as sobrancelhas escuras são a marca da minha família desajeitada e acho que na escola não deveriam ensinar as crianças a pintarem livros de colorir estipulando a cor dos olhos e dos cabelos das princesas , isso é horrível! Com o tempo é bom aprender, mas não é todo mundo que aprende , que amar suas diferenças é tão absurdamente raro hoje em dia, e que são elas quem fazem você ser quem realmente é. com ou sem as varetinhas, relaxa mano, mostre as sardinhas, as pintinhas, os cachos, deixe o cabelo armar um pouco, tira a maquiagem , coloca um bom cheirinho e sai por ai mostrando a juba (...)