sexta-feira, 8 de agosto de 2014

OPA! ÓBVIO!

Andei tropeçando por ai , ate que me acertei em tropeçar em alguém que pisou no meu pé e não pediu desculpas e foi embora , achei aquilo MUITO ofensivo, era um dia nublado de inverno , e por insistir em fazer o cara atrapalhado pedir desculpas, agora todos os dias são de verão. Parou de chover em mim, não que eu ache que não vá mais chover, mas cá entre nos aqui: tomar chuva sozinho é triste! Ama dizer que minhas metáforas são ruins, ate parece, são demais, todo mundo entende sempre elas, mas obviamente além de pisar no meu pé, o cara ainda quer criticar minhas metáforas. Obviamente além de pisar no meu pé , ainda quer mandar eu dormir, mandar eu esperar ele terminar de falar, mandar eu cumprir os horários indagando "Nossa mas não eram SÓ 30 minutos? heimmmmmmmmmmm Cara vai se ferrar! as pessoas sempre me pedem as coisas, e é justamente porque de um jeito , ÓBVIO , muito sútil, carinhoso, respeitoso e teimoso você MANDA, que obviamente sou apaixonada pelo dono das ordens mais queridas que eu quero passar muito tempo teimando em não acatar! PISOU NO MEU PÉ SEU IDIOTA!