segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quero poder postar fotos sobre paisagem , quero poder postar fotos sobre quadros , Paris , papel de parede , meu músico ou poeta predileto , eu quero poder dançar comigo mesma no ponto de ônibus enquanto espero ele chegar novamente como sempre , atrasado! Enquanto é claro as outras pessoas estão com cara de assustadas pra mim! Não quero bem saber de julgamentos por não usar um quilo de maquiagem as 7 da manhã , quero poder repetir as roupas durante a semana , quero poder fazer tudo e quase não tenho tempo pra nada então em geral , sim eu quero e posso fazer essas coisas , eu posso e faço! Eu quero agir quando for necessário agir , falar quando achar que devo falar e calar sempre que tiver a oportunidade , quantas pessoas perdem essa oportunidade e começam guerras mundiais desnecessárias ... Mas afinal : Tem alguma guerra necessária ? Acho que sim, declare guerra a quem não age com medo do que vai pensar, guerra a quem te mente , guerra a quem não te respeita , a quem não se respeita ! O ser humano é incrível e ao mesmo tempo tão desprezível ! Então as vezes na maior parte do tempo eu ignoro ! Tenho poupado ataques cardíacos e tenho ganhado sopros de vida que no fim das contas valem muito a pena apesar da vida que nos cerca !