sábado, 18 de outubro de 2014

Mesmo se nada der certo

Sobre os encontros da vida , esses dias , falando com amigos sobre esse assunto fiquei pensando nessa problemática que é o destino, essa questão de sair na rua , naquele dia que você sabe que não deve sair e esta totalmente sem vontade , sem motivos, sem dinheiro ou amigos , e mesmo assim sai , e ai pode ser que encontre alguém que faça você ter certeza de que não devia mesmo ter saído mas talvez, encontre alguém que te faça mudar suas ideias.
A gente sempre pensa em encontros amorosos quando fala desse assunto, mas nem sempre é disso que o ser humano precisa! As vezes encontros com pessoas que vão te dar uma surra de realidade quando você do alto dos seus problemas insolúveis você do nada, encontrar alguém que sim , esta bem pior que você e ainda assim esta ok com a vida , esta seguindo em frente, e ai te faz refletir sobre suas prioridades e sobre a questão da importância dos problemas e do lugar que os deixa ocupar a sua vida!
A questão é que nem sempre é tão ruim , nem sempre é atoa esbarrar com desconhecidos ainda mais se forem irritantemente diferentes de você , esse filme sempre me emociona ,é a eterna história de pessoas que a princípio não agregam em nada e do nada mudam tudo, e ficam e te fazem bem e te fazem mal ,as vezes, vão embora também, e te fazem do mesmo jeito bem ou mal. A vida é uma união de encontros precisos , amigos , amores , inimigos que viram amores, amores que viram inimigos , inimigos que viram amigos e vice versa , é irmão que vira pai, desconhecido que vira exemplo de vida positiva ou negativamente, a questão é estar aberto a encontros, mas na realidade, mesmo se você não estiver eles vão acontecer!
Reflita sobre os principais encontros da sua vida e assim, a gente descobre que eles ajudaram a ser quem somos hoje, e isso sempre me intrigou, essa questão de encontros e desencontros da vida!