sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CRIANÇA MALUCA

A tristeza é um dos sentimentos mais sobres que o ser humano pode querer demonstrar a outro ser humano, como eu amaria que o mundo soubesse disso, adoraria ver nos olhos das pessoas o entendimento necessário pra isso, as pessoas querem somente aquilo que agrada, aquilo que é belo, aquilo que agrega ou que promove. Eu não consigo entender como alguém que diz gostar de você não consegue entender sua tristeza ou te achar fraco, frágil , a nobreza mais pura da tristeza e da felicidade é a maneira como ela se mostra, sem medo! As pessoas tem medo de sofrer mas querem ser extramente feliz, certo dia eu me permiti chorar por todos os fantasmas que queriam conversar comigo, permiti encarar todos os problemas de frente, me permiti sofrer por quem jamais sofreria por mim, me permiti lembrar das palavras mais duras, mais amargas e pesadas que escutei durante uma vida inteira, e somente assim descobri o que me faltava!
Falta ser triste,falta ser triste, falta ser humano, mostrar fragilidade, mostrar onde estão as feridas e respeitar cada uma delas, porque a sua tristeza faz parte de você tanto quanto a sua alegria, as pessoas devem entender isso! hoje não temos mais tempo para nada, queremos tudo o que é bom mesmo que nem sempre consigamos agir para o bem! é mesmo o fim dos tempos.