terça-feira, 4 de novembro de 2014

THAT GIRL !

Eu , particularmente detesto ligar para desconhecidos mas amo ouvir historias da boca de desconhecidos , odeio os dedos cheios de rugas depois do banho, quando sento em um lugar público fico por horas imaginando quem estava lá antes de mim , se encontrou alguém , se estava triste, se estava alegre, se tinha ganhado uma promoção, um brinquedo ou se tinha pedido demissão. Eu tenho dificuldade de concentração , sempre que vou falar uma coisa vem milhares de outras ideias , milhares de centenas de milhares de milhões de outras historias e sempre acabo um assunto pensando "Podia ter falado mais". Não gosto quando as pessoas me perguntam porque sou desse jeito e detesto me questionar a respeito da personalidade dos outros, acho que cada um é único do jeitinho que deve ser , tem suas paranoias, seus fantasmas , suas alegrias e suas jornadas errantes e esta tudo certo, cada um sabe quem deve ser e se precisa ou não melhorar , acho essa auto negação uma total perda de tempo. Nunca entendi muito tratamentos psicológicos , acho meio difícil entender como alguém se abre para um total desconhecido coisas que não admite nem pra si mesmo, detesto pessoas que ficam remoendo dorzinhas ,mas como já disse aqui, esse é meu jeito, e remoer dorzinhas é o jeito da pessoa, então por mais chato que seja , não julgo! Adoro gente delicada , que fala delicadamente, que segura as coisas de forma delicada, que tem cheiro de frescor e renovação, que consegue fazer poesia todo dia, que tem cabelos cheirosos. Penso que posso fazer tantas coisas legais mas sempre penso que tem gente mil vezes melhor do que eu , ODEIO fazer planos, essa é uma das características que herdei da família , a cara enfezada , as sobrancelhas e os cabelos escuros também... ai! eu tenho pavor de criança! , não as odeio ,óbvio! mas acho elas frágeis demais para ficarem muito tempo perto de mim, mas é fantástica a energia delas. Acredito muito em destino , pré-destinação , mas também acho que dentro de tudo isso podemos escolher quem ser ou não, me apego a pequenos detalhes , a gestos , palavras, mas não muito as pessoas ... isso pode te abrir as portas do céu e no minuto seguinte te levar pros portões do inferno. Gosto de temperos mais fortes e perfumes suaves,amo ameixa com mel ou açúcar, detesto mamão! Acho importante ter, mas é fundamental ser, seja chato, infantil , imbecil , racional , platônico , carente ou desapegado, quem sabe ate, tudo isso junto! Acho o ser humano fantástico e muitas vezes deplorável, tenho um problema muito sério , daqueles de herança genética: O D E I O que me cobrem coisas que eu deveria dar espontaneamente: Sorrisos, carinho, amor , amizade , sutileza... Acho que tem coisas que devem ser cobradas , como respeito, comprometimento, e palavra, mas só isso também , se o resto não vem é porque não consigo demonstrar e se não consigo demonstrar é porque você não me desperta essa vontade , e se não me desperta vontade , amigo a gente se vê numa outra vida , lá quem sabe eu seja mais amável e você menos babaca! Pavio curto, outro defeito herdado carinhosamente da mamãe.