sábado, 27 de dezembro de 2014

Não tenho sonhos ou pensamentos muito claros , e as apesar disso as pessoas a minha volta simplesmente parecem adorar me pedir sugestões, e e nunca sei o que dizer, quando digo acho que depois disse demais, e quando digo que não sei o que dizer penso que talvez essa pessoa precisasse , e talvez fosse servir ate a minha indecisão. A verdade é que a única coisa que eu sei é que amanhã vou acordar, colocar chinelos, não vou tirar o pijama e vou cuidar da minha enxaqueca diária, minha fiel companheira, depois disso já não sei mais, talvez eu saia, talvez eu fique em casa vendo séries, talvez eu tire o pó das gavetas ou talvez fique quieta fazendo um balanço das coisas que andam acontecendo ou daquelas que não acontecem. A verdade é uma só, sou adoravelmente feliz por não saber de nada, não acredito que as pessoas saibam tanto assim o que elas querem, por exemplo agora só quero dormir, mas esta quente demais, e sei que estou com preguiça demais para mudar a intensidade do ventilador.