sábado, 6 de dezembro de 2014

Noites em dezembro

Um dos meus maiores alívios da vida é saber diariamente que nunca fui covarde,talvez nunca seja sempre o maior dos erros, mas não fui covarde aponto de me tornar alguém diferente das minhas ideias, nem mesmo quando eu precisei desistir das coisas que amava muito por coisas que amava mais. Não acredito que muitas pessoas consigam entender esse tipo de sacrifício, as pessoas não entendem que algumas vezes desistir é preciso, associam a desistência sempre a algo extremamente ruim, quando na verdade isso pode ser algo muito bom, vejo diariamente pessoas insistindo em coisas, pessoas e atitudes que a curto prazo não fazem nenhuma diferença mas o prolema é que a longo prazo continuam não fazendo diferença nenhuma, palavras acomodadas, sonhos estagnados, amores pela metade, amigos que não te acrescentam em nada, essa é a pior tragédia do ser humano, pois esse erro leva a tanto outros, leva a inveja de quem faz aquilo que você não tem coragem, leva ao mau humor diário, leva a falta de amor, de fé em você ou na vida que te rodeia , e quando isso acontece , na realidade você não esta mais vivendo , e morrer em vida é muito triste!