domingo, 21 de junho de 2015

Guri X

Dia desses cruzei com um carinha X, não parecia ser nada demais , não temos tempo e nem paciência pra se importar com desconhecidos e torna-los conhecidos nos dias de hoje, mas tentei a sorte. Quando você da oportunidade de alguém chegar na sua vida , saber dos seus segredos, manias e paranoias, no meu caso, em particular, os meus delírios, e dessa minha falta de meiguice com as coisas da vida, afinal, ela me ensinou a ser rude, invocada e teimosa - sigo tentando melhorar,mas tem dias impossíveis- mas deixar que conheçam esse lado , em geral, é difícil, contudo deixei esse lado aflorar no primeiro encontro, e talvez achando que isso iria assusta-lo ou afasta-lo continuei mostrando essa face nada menininha que eu tenho. Normalmente em primeiros encontros você fala coisas belas, mostra sua fé na humanidade que te cerca e deixa transparecer suas qualidades, obviamente não foi esse o caso, e surpreendentemente, você gostou do meu lado escuro! Nos rimos em momentos inapropriados, comemos pizza , queremos um cachorro, um passaporte cheio de carimbos, amamos livros e séries aleatórias, podemos falar horas sobre a paz mundial, feminismo, e a quantidade necessária de ajinomoto que se deve ingerir pra ter câncer, religião é sempre um assunto rentável e hilário de tratar com você, e a música me deixa em esto de êxtase constante, você sempre acerta! estamos fazendo bodas de chocolate, adoro os dias 21, e parece que foi ontem que você me chamou pro segundo encontro! Guri X, Guria Y , garoto das exatas , garota de humanas : hummmmmmmmmmm Parabéns pra gente!