sábado, 4 de julho de 2015

(As madrugadas barulhentas )

Fui atrás das minhas antigas bonecas, queria fazer um ensaio conceitual. Não achei, lembrei muito tarde que no dia das crianças do ano passado, demos todas as poucas que haviam resistido a minha falta de meninice , embora. Meu cabelo cresceu,muito. Eu cortei ele curtinho uma vez , e ai não parei mais de cortar, eu acho que exorcizo todos os meus demônios fazendo isso! Mas hoje desmarquei o horário com a mulher das tesouras, estou inquieta , talvez todos tenhamos que ouvir os próprios demônios de vez em quando, assim aos pouquinhos, muitas pessoas fazem isso de uma só vez e acabam se matando, sofrendo , desaparecendo... Sofri muito esses dias , vi uma amiga querida tendo um ataque de pânico, isso me deixou muito triste , o pior inimigo dela, é ela mesma! No fundo, sabemos que nosso pior inimigo somos sempre nos mesmos, mas ver isso de forma tão nítida é bem diferente. Não vejo mais filmes dublados.Parei um pouco com o Chico, voltei pro Cazuza e pra Cássia , a Rita ás vezes vem me encher o saco, e mando ela embora junto com a Ana Carolina. Me apaguei de vez a literatura Alemã, cinema Francês ainda me fascina, eu sei, é mega contraditório! Está frio, mas não chove em Campinas. Preciso ir ver a minha mãe. Desisti de entender as coisas, limpei em baixo do cama, Facebook e Instagram também, ainda falta tirar muita meleca de lá, mas a minha visão não esta mais tão embaçada. 00:43 agora, vesti meias diferentes. Bom domingo!