sexta-feira, 24 de julho de 2015

QUE FOFÁ!!!!!!

Nasceu. É menina! Que fofa! Que benção! Essa vai dar trabalho! Tem que usar tudo rosa, ein? Não pode se sujar. Não pode gritar. Não pode falar. Fecha essas pernas, senta que nem mocinha! Tem que gostar de rosa. Você não pode fazer isso você é menina! Você não pode entrar aqui. Você não pode estar aqui. Olha, ela tem peitos! Tem que usar sutiã, viu? Me deixa ver seus peitos? Você menstruou? Que nojo! Deixa eu ver seus peitos! Sua virgem. Sua vagabunda. Sua puta. Sua puritana. Se esconda. Não pode ser agressiva.
Gostosa, psiiiu, queria te arrombar inteira, novinha! Depósito de porra! Isso não é assédio! Você mereceu. Mulher é aquela coisa irritante em volta da buceta haha É só uma piada. Tá na hora de arranjar um namorado. Tá na hora de arranjar um macho pra te dar um jeito. Coloca esse salto aqui. Tá gorda demais. Tá magra demais. Não pode fumar é vulgar. Tira esse batom vermelho. Abaixa o tom de voz! Não grita comigo, sua puta! Cala a boca, isso é conversa de homem! Vai pra cozinha. Vai lavar louça. Isso é falta de pica, vem cá! Tem que ter filhos. Como assim não quer ter filhos? Vai ter filhos sim. Como você engordou! Você é muito sensível. Você é muito estressada. Você não entende o que eu falo. É apenas uma piada. Relaxa. Você não precisa trabalhar, eu te sustento. Por que você sempre está cansada? Por que você sempre tem dor de cabeça? Você deveria fazer exercício e fechar a boca. Tá ficando velha. Tá ficando com os peitos caídos;
Foi só uma piada. Tá ficando gorda. Foi só uma piada. Você não me dá atenção. Você é chata. Você deveria cuidar mais de si mesma. Você deveria tentar rejuvenecer. Você é uma velha. Você não presta pra nada. Nem pra ser fodida. Vou embora Ela é mais nova Sua velha flácida. Sua puta velha. Sua torta. E agora morta. Esquecida. Mulher. Por Ana Luisa Hickmann.