quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nascida na casa de peixes , tecnicamente na maternidade de Campinas.Adorava assoprar fitas de vídeo game pra fazê-las pegar. Descia as escadas de casa como os bananas de pijamas, até que um dia cai a arrumei uma cicatriz no joelho. Um mês na incubadora da mesma maternidade citada acima renderam a mim a sina de ir em frente inspirando e respirando mesmo com certas e todas as dificuldades possíveis , se pudesse sentar com um cara da literatura numa mesa de bar certamente seria com o Charles Bukowski mas ele obviamente como um velho foda e marrento não iria aceitar e eu iria ficar mais encantada ainda. Todos os dias tenho que escutar Ironic ou Hand in my pocket da Alanis , ainda faltam alguns milhares de sonhos , pessoas e até órgãos fundamentais pra mim, mas o show não pode parar minha gente 💋 Ps: Adoro pudim 😌