sábado, 27 de setembro de 2014

Eu quero a sorte ...

Não quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida como dizem por ai os outros sem saber na realidade qual foi o poeta que citou essa bela frase teórica , que pra mim como boa teoria, inventa bem os roteiros dos filmes e das músicas ,mas é bem diferente na realidade , eu quero a sorte de um amor verdadeiro e como a verdade nem sempre é tão bonita como as pessoas queriam que fosse , eu quero um amor que me chacoalhe da cabeça aos pés , que me deixe em paz e no segundo seguinte me tire o sono, não acredito em nada que envolva tapas e xingamentos , mas acredito que as vezes a gente precise falar um pouco mais alto que o normal e que de vez em quando precise dizer " calma aí pessoa, ta se exaltando demais nessa relação" Acredito em discussões! Elas devem acontecer sim, porque as diferenças fazem gente se conhecer mais , aprender limites , valores que se fossemos totalmente iguais jamais aprenderíamos. Eu quero a sorte de um amor que me ache linda de manhã mas que depois de um tempo ria de mim porque cara ninguém é lindo de manhã! alguém que me empreste as suas roupas pra que eu use no frio, no calor , depois do banho pra ir na padaria comprar a calda pra por em cima do bolo que eu vou tentar fazer porque sei que assim vou agradar! Mas que também entenda meu jeito e perceba que a minha personalidade esta ai para ser respeitada e mesmo que não fosse eu daria um jeito de faze-la ser aceita ,claro jamais compreendida afinal meus caros , nem nos mesmos a compreendemos na maior parte do tempo. Não acredito em muitas exibições , rótulos sabe? Eu quero a sorte de um amor discreto , sobretudo baixinho , manso assim bem leve que me leve pra onde quer que vá , que me leve pra ser alguém melhor porque é pra isso que esse tal sentimento existe ! ele existe pra que a gente se reconheça melhor pelo bem que faz ao outro e assim por ventura receba algo em troca , bem aventurados os que procuram o amor que reflete na alma do outro , felizes esses loucos despedaçados que saem por aí em busca de seus pedaços, e que mesmo que de primeira não encontre não desanima de buscar mais e mais , pois somente esses terão a sorte de ter um amor , e isso atualmente é mais precioso do que muitas preciosidades errôneas e falsas que andam por ai!