sábado, 4 de outubro de 2014

Década de 90

Hoje tirei o dia pra ver desenhos animados, estava meio desanimada querendo rir atoa então peguei o pijama dos bananas e coloquei em mim, desci as escadas pulando e deixei pra lá toda a maturidade e respeito pelas pessoas ou pela minha idade! Arrumei os cabelos como a pedrita e me lembrei de como era bom andar descalça como os flintstones, sem nenhum tipo de preocupação , usando as unhas cada uma de uma cor aquelas lá estranhas que nunca ornavam !
A gente era feliz e não sabia! Ah tá bom vai , eu devo admitir que sempre torci pra caramba pro Tom comer o Jerry e pro Coiote acabar com o papaleguas, mas ainda bem que isso nunca aconteceu porque acredito que já sou muito anormal com os desenhos tendo esses finais felizes pros mocinhos, imagina então se tudo tivesse dado errado pra eles , talvez eu fosse uma psicopata sem jeito mesmo!Talvez eu ate seja, vai saber !
Acho que todo mundo tinha um vilão predileto porque afina de contas eles não eram maus,no fundo a gente sabia que se acontecesse deles capturarem suas presas jamais fariam mal algum a elas , então acabávamos torcendo por eles porque coitados, eram tão idiotas e lentos e faziam tão bem a gente!
Não tinha nada que nos tirasse a atenção, prova, medo do primeiro dia de aula na escola nova, gripe, bronca, absolutamente nada que esses personagens não deixassem melhor, quantas vezes pedia pra me comprarem mel porque o Pooh sempre dizia pro leitão que com mel tudo ficava melhor mais fácil! Os problemas não eram tão importantes! Sinceramente acho que a nossa geração é a mais feliz de todas por causa deles , passando por Piu Piu e frajola , Pernalonga , afinal Que que há velhinho? que mal há em voltar pra essa época que nos influenciou por tantos anos e ainda influencia pelo menos no meu caso! Nada me deixa mais tranquila do que dez minutos de cor por noite!
Pois é, mas com o tempo o Peter Pan não voltou mais pra nossa janela, a gente parou de ver , crescemos e esquecemos da importância dos pensamentos felizes, em qualquer situação ! Paramos de olhar em baixo da cama pois como o scooby doo sempre nos ensinou os monstros reais são humanos! São adultos e não há encanto que quebre isso, mas é sempre bom lembrar de todas as histórias infundadas e imersas numa realidade que só mesmo uma criança pode se perder, é sempre bom encontrar um tempo pra falar com a melhor fase da sua vida! A criança que todos os dias você tenta esconder mas que eu graças as cores nunca consegui! Então apaga a luz , trás o mel e um cobertor limpo porque esta frio, e me deixa dar play na melhor programação que a TV pode exibir!