quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

tristezas simples e corriqueiras

- Tirar fotos com todas as pessoas do mundo menos com aquelas que são mais cruciais pra mim , porque elas simplesmente não gostam de ser fotografadas - Queimar as pontas dos dedos quando finalmente tenho inspiração pra escrever - Não saber como consolar as pessoas que sempre me consolam - Não poder usar meus casacos, porque esta terrivelmente calor ,isso porque sempre acho que eles são uma extensão dos cuidados da minha avó quando não estou dentro de casa, ou com ela em algum lugar - Esquecer os fones de ouvido - Ter que dar atenção para pessoas que eu não gosto, mas por algum motivo insistem em falar comigo - Não saber a dimensão dos meus sonhos, desejos, talentos - Ter ótimas ideias de como lidar com a minha vida na hora de dormir , e deixar todas elas na cama quando tenho que acordar - Continuar querendo escrever e essa dor nas pontas dos dedos não me deixar fazer isso! - Ser apaixonada por comida, mas não conseguir cozinhar bem, mas principalmente, ter medo de praticar porque depois fico com as pontas dos dedos queimadas! -Não conhecer mais meus amigos antigos, e ter medo de pensar que nunca foram meus amigos - Não conseguir aquietar a mente nem por um momento , a não ser quando escrevo, mas geralmente as histórias que tenho em mim , pra mim, são tão preciosas que tenho medo de compartilhar com um mundo tão apressado e sem paciência, eu não quero corromper meus personagens! -Achar que vou ficar sozinha no trabalho, e de repente todo esse sonho desaparece com alguém entrando pela porta (meu chefe) - Me corromper