terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PARTIDAS - 10.02.15

Partir. dividir ao meio. deixar sem um pedaço. tornar-se incompleto... Será mesmo ? Eu sei, me ardem os olhos falar, ainda mais ter que lembrar de todos e cada momento que passamos , eu vou sentir falta da sua presença diária , das risadas que surgiam do nada mas que jamais iam embora por nada, eu não sei o que vai ser do meu dia sem a sua companhia , que eu aprendi a amar , aprendi a amar quem eu era quando éramos, nossa parece que faz tempo, um tempo mortal , que deixou marcas e que calejou a alma, ta fazendo frio, olha ta fazendo frio, logo eu que sempre odiei o calor que você amava , e me deixava P da vida! Agora quero o seu calor de volta , calor da amizade, das lembranças , dos momentos de ajuda, dos momentos de café no fim da tarde, de quando você me esperava pra sairmos juntas , das vezes que te ajudei a passar fases, naqueles joguinhos idiotas de celular , que segundo você eram impossíveis de se passar, e você sempre conseguia! A saudade é uma puta desdentada, ela tem todos os motivos pra rir, mas não o faz! Não te ver mais, os bons momentos,acabou! partir - eu aprendi outro significado- você da a sua metade para alguém e leva metade dela com você , não importa a distância , o tempo , a morte, o esquecimento , você jamais vai ser igual , igual aquela pessoa que você era antes de conhecer a sua metade, essa não é uma reflexão sobre amor, aquele que te leva ao altar, não é desse amor que quero falar não, pode ate ser, mas estou falando de relações humanas, aquelas que parecem lenda urbana , que quase ninguém mais escuta falar hoje em dia. Tem gente indo , voltando , indo pra nunca mais votar, gente que promete não voltar mas volta! Independente da promessa , as pessoas que você toca, vão ter sempre uma parte de você, por isso é tão extremamente importante espalhar coisas boas mas sem frescura, toque, abrace , beije, deixe, faça o que tem que ser feito, não sufoque nem cobre, nada, apenas viva , se relacione com pessoas de verdade, sangre se for necessário , tudo pra que no fim , de forma bastante egoísta ( porque não somos perfeitos) , você saia com o melhor dessa pessoa, a saudade vai bater , vai te mandar pra UTI, talvez te deixe em estado de luto absoluto, mas um dia , quando você lembrar de quem costumava ser e de quem é realmente agora , vai valer a pena ter ido a tantos enterros de você mesmo. Não tenha medo de partir, tenha medo de não ter pedaços pra deixar!