segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Por meses logo depois que entrei na faculdade , e as folhas do outono começaram a nascer, senti que eu mudava junto com a coloração das árvores da cidade, não eram mudanças significativas, eram coisas sutis que somente pessoas muito próximas conseguiam ver, mas já não haviam tantas pessoas próximas por perto, não muitas que notassem de verdade, mas eu comecei a me assustar porque estava tão distante , assustadoramente distante daquela garota de 13 anoas atras. Eram muitas mudanças físicas, o meu perfume não era mais o mesmo, o gosto por alimentos mais apimentados estava se aperfeiçoando , já com a carne, não teve, e talvez nunca terá solução, ate porque isso não é um problema, algumas pessoas gostam de sadomasoquismo, nudismo, budismo, estrelismo, já eu? Eu não suporto carne vermelha! A paciência foi ficando pra trás, as pessoas populares, com gel no cabelo e perfume 212, me davam muita dor de cabeça, todo dia eram uns 10 comprimidos , hoje são uns 6 , ainda longe do ideal mais mudando , sempre mudando! Ah meu amigo, eu amaria dizer sempre em frente, como naqueles ditados animadores que as pessoas amam usar pra legendar fotos , antes de se mutilarem por conta dos seus problemas sem solução! Que piada! O humor foi embora de vez falando nisso, mas eu falo daquele humor bobo, de quando eu tinha 10 anos, que eu insisti sei lá por que raios em levar ate os meus 18 comigo, sem ser levada a sério nem por mim mesma, agora, hoje eu realmente não sei se tenho humor ou não, não importa na verdade! Desenvolvi alergias, antipatias , fobias incontáveis, mas o medo de cair sozinha na rua perto de desconhecidos migrou e se tornou um medo extremo de deixar o carro morrer na rua, perto de desconhecidos ... enfim, cara tantas coisas, o cabelo as vezes mais curto, o batom as vezes com cor, tem dias que apago os lábios e deixo o sorriso aparecer , tem dias que prefiro os tons de vermelho na boca e de amarelo nos dentes, bom e velho e usável sorriso amarelo maduro. Me apeguei a comidas, lugares, fotos mas desapeguei das pessoas, elas andam mais leves que o ar, ultimamente o ar anda bem pesado, ou foram as pessoas que ficaram sem raízes, sem respeito , sem importância? Sei lá, aprendi a fazer perguntas mas ainda não aprendi a absorver as respostas, algumas me metem medo é verdade, mas o medo faz parte de mim, assim como a coragem , tens dias que ela é mais forte que ele, e tem meses que ele, o senhor medo, mostra que manda na relação. Meu corpo é um campo de batalha , em constante guerra civil , tem marcas de granada em tantos lugares. No mais é isso, desaprendi a andar de bicicleta e aprendi a não viver em temporadas , nada de esperar o feriado chegar, é difícil lidar mas a vida acontece já na segunda de madrugada, quando você ta sem sono preocupado com a segunda de manhã , a vida não acontece depois da faculdade, depois da dieta , depois que você terminar seu relacionamento violento ou sem sal, nem depois de mudar da casa dos seus pais controladores, não, a vida é isso ai ô, ta acontecendo agora, enquanto você esta sentado lendo isso, ou imaginando que devia ter dito, saído, beijado, escrito seja lá o que ou pra quem, é isso, se piscar acabou, e essa é a mudança que mais me assusta e que ainda não consegui lidar ou aceitar: O fim de mim. o fim dos meus personagens , das minhas vontades, das curiosidades , das sensações. Não aprendi a lidar mas um dia vou ter que aprender e se você aprender antes de mim me diga, me ensine, porque eu adoro explicações mas detesto ter que explicar! DIA MEGA QUENTE- VAI EMBORA CALOR, ME DEIXA EM PAZ!